sexta-feira, 2 de março de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 31



A tarde passou-se, cheguei a casa perto da hora do jantar. Ajudei a minha mãe, acabei de arrumar as coisas para amanhã e finalmente vim deitar-me. Estou muito cansada e um pouco tristinha. Não quero deixar a Joana, é raro estarmos longe uma da outra. Quando isso acontece sofremos sempre bastante. Vou mandar uma mensagem ao Daniel e acho que vou tentar dormir, no meio de tantos pensamentos e de tanta ansiedade vai ser complicado, mas pronto.

"Olá amorzinho. Já estou deitada e super ansiosa pelo dia de amanhã. Finalmente vou puder sentir os teus braços a envolverem o meu corpo novamente, e que saudades que tenho... tem uma boa noite, principezinho, gosto imenso de ti @"

Ponho o telemóvel ao lado da almofada e fecho os olhos com a esperança de adormecer rapidamente. Passam 30 minutos e o Daniel ainda não respondeu. Calculo que tenha adormecido cedo, ou então não está com o telemóvel. Responde quando vir, por isso, não me preocupo.
Estou quase a adormecer quando oiço o bip da mensagem. É da Joana:

"Melhor amiga, ainda não foste embora e já estou a sentir a tua falta. Estou a ser egoísta em te querer só para mim, desculpa. Quero que vás, que aproveites todo o tempo com o Daniel e que te divirtas ao máximo.Vou estar contigo de alma e coração. Amo-te sempre (L)".

Vêem-me as lágrimas aos olhos com a mensagem dela, ligo-lhe porque já não estou com paciência para escrever mensagens.

Joana: Martinha!
Marta: Olá minha princesa. Como é que estás?
Joana: Mal, amor... O Pedro ainda não está completamente bem comigo e tu, tu vais embora...
Marta: Olha amor, quanto ao Pedro se quiseres posso falar com ele, tentar abrir-lhe os olhos. Quanto a eu ir embora, vamos falar todos os dias e quando dermos por ela já cá estou de novo. Além disso vou pedir ao Daniel que fale com o Pedro para vocês lá irem passar uns dias. Eles são rapazes, sempre se entendem melhor.
Joana: Está bem, Martinha. Obrigada!
Marta: Oh, até parece. Sabes que não precisas de agradecer. Amor, não leves a mal, mas vou dormir. Estou bastante cansada e amanhã tenho que acordar cedinho. Depois digo-te alguma coisa, não fiques triste. Lembra-te sempre que te amo muito e que és a melhor amiga do mundo!
Joana: Ohh, és mesmo uma tonta! Amo-te muito também. Dorme bem e amanhã faz boa viagem.
Marta: Obrigada princesa, até amanhã.
Ponho novamente o telemóvel ao lado da almofada e viro-me para o outro lado para dormir finalmente. Amanhã muita coisa me espera.

2 comentários:

  1. Já estava um pouco desactualizada, mas já me actualizei. Está a ficar linda princesa. Continua a história :) (L)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa (L)
      Também andava um pouco desactualizada da tua, mas ontem à noite li tudinho e estou a adorar. Amo a maneira como escreves (L)

      Eliminar