domingo, 25 de março de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 38


A dona Sandra, mãe do Daniel, acertou em cheio no meu prato preferido: Bacalhau-à-Brás. Como tanto que agora até me sinto mal. Como é óbvio não vou dar a perceber isso ao Daniel, senão ele começa logo com as preocupações todas e lá se vão os planos que ele tinha. Mantenho-me caladinha. Lavei a loiça e arrumei a cozinha, ele não queria que o fizesse. Mas uma vez que estarei cá durante algum tempo sinto-me mal se não ajudar em nada.
Quando acabei de o fazer chamou-me para o quarto dele. Abraçou-me e beijou-me tanto que cheguei a pensar que não me iria deixar sair mais dali, quando de repente se vira para mim e pergunta...


Daniel: Trouxeste um biquíni, certo?
Marta: Por acaso sim, mas porquê?
Daniel: Shiuu, não faças perguntas. Vai vesti-lo e não demores mais de 15 minutos, se faz favor.


Levantei-me imediatamente, procurei na mala e lá o encontrei. Fui vesti-lo e, por incrível que pareça, não demorei mesmo mais de 15 minutos. Fui ter com ele ao quarto, já estava de mochila às costas. Ainda tentei perguntar onde íamos, mas ele nem sequer permitiu que o fizesse.


Daniel: Estás linda, meu amor!


Beijou-me.


Daniel: Como reparaste estamos a menos de 10 minutos da praia, é para lá que vamos.
Marta: Fixe, o meu primeiro dia de praia este ano e logo contigo. Combinação perfeita, sem dúvida!
Daniel: Vá, vamos mas é embora para arranjarmos um bom lugar.
Marta: Espera, tenho que procurar o bronzeador e o protector para levar.
Daniel: Está aqui tudo o que precisamos. Enquanto te vestiste tirei-os da tua mala juntamente com os óculos de sol e guardei as sandes e os sumos que tinha preparado e posto no frigorífico de manhã.
Marta: Por isso é que não te importaste que te tivesse acordado, não era para arrumares o quarto. Sabes muito tu.
Daniel: Está calada, vamos embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário