domingo, 4 de março de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 33


São precisamente 9h, já estou dentro do comboio. Despedi-me da minha mãe, ela ficou de lágrimas nos olhos. O que é muito raro de acontecer com ela. Não respondi ao Daniel, vou ligar-lhe agora. Espero que já esteja acordado, detesto acordar quem quer que seja.
Daniel: Olá amor! Então? Tudo bem?
Marta: Está sim, amorzinho. E contigo? Estavas a dormir, não estavas? Desculpa ter-te acordado, é só para dizer que já apanhei o comboio e que parte a qualquer momento. E é verdade, adorei a tua mensagem hoje de manhã, és um querido.
Daniel: Oh tonta, não foi nada de especial. Queria fazer-te sorrir logo pela manhã, para chegares cá ainda mais sorridente. Estava a dormir, mas não te preocupes. Tenho que arrumar o meu quarto antes de chegares, por isso, ainda bem que ligaste. E a tua mãe, amor? Ficou bem?
Marta: Por incrível que pareça a minha mãe ficou quase a chorar. Depois passa-lhe...
Daniel: Coitada... vês, ela gosta de ti. Ao contrário do que estás sempre a dizer.
Marta: É, também só gosta de mim quando quer. Poupa-me, Daniel. O comboio começou a andar agora. Queres falar por mensagens ou como é? Senão a minha bateria não dura até chegar aí.
Daniel: Está bem, princesa. Vou tomar o pequeno-almoço e já te digo alguma coisa. Faz boa viagem.
Marta: Beijo.
Só me faltava mais esta, o Daniel com pena da minha mãe. Confesso que me custou vê-la assim, mas bolas, não se pode preocupar comigo só quando quer. Sou filha dela todos os dias, não de semana a semana ou mês a mês. Vou é ouvir música para ver se me distraio e se a viagem se faz mais depressa. Pelo menos é o que parece sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário