quinta-feira, 29 de março de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 39


Chegámos à praia, pousámos as coisas e fomos dar um grande mergulho. O nosso primeiro mergulho juntos, sou muito lamechas, eu sei. Mas estas pequenas coisas fazem-me mesmo muito bem. Nunca pensei estar onde estou e muito menos com quem estou. Espero que isto dure por muito e muito tempo.
Mal me deito na toalha o Daniel faz-me levantar novamente. Diz que vamos para um sítio que reservou só para nós. Este rapaz é doido! Levanto-me, pego nas minhas coisinhas e sigo-o. Vamos ver o que andou a preparar desta vez.


***


Daniel: Chegámos princesa, podes entrar e sentar-te onde quiseres.
Marta: Mas o que é isto tudo? Oh meu Deus, tu és tão doido.
Daniel: Shiuu, faz o que te disse. Não te vais arrepender.


À nossa frente tínhamos uma espécie de "cabana", lá dentro era rodeada por um sofá enorme e lindo, uma pequena mesinha no meio e estava decorada com velas e rosas.


Marta: Fizeste isto tudo só para mim?
Daniel: Claro que sim, não gostas?
Marta: Nada disso, amor. É claro que gosto, só não esperava encontrar uma coisa destas. Cada vez me surpreendes mais.


Puxou-me para ele e beijou-me. Bebemos um sumo e ficámos por ali, abraçados, a conversar e a trocar muitos mimos. Pensava que não seria mais surpreendida, quando o Daniel me sussurrou ao ouvido que tinha um pedido para me fazer.


Daniel: Estás preparada, Marta?
Marta: Óbvio que estou. Diz mas é o que tens a dizer que estás a deixar-me em pulgas.
Daniel: Princesa, queres ser minha namorada?


Paralisei por completo. Não estava nada à espera que me fizesse esta pergunta, apesar de eu própria fazer intenções de lhe tocar neste assunto. Olhei-o olhos nos olhos e respondi finalmente.


Marta: Sim, sim, sim! Quero muito namorar contigo, quero muito que sejas meu e só meu.
Daniel: Mas isso já eu sou, só faltava mesmo oficializar as coisas. Achei que este seria o momento ideal e a melhor maneira de começarmos as nossas férias juntos.
Marta: Sabes uma coisa? Já não me consigo ver a viver sem ti, mesmo estando longe sinto-te sempre perto. Conseguiste conquistar o meu coração, contruíste dentro dele um lugarzinho pra ti. Agora que, finalmente, somos namorados vou lutar ainda com mais forças para que nada nos derrube e para que tudo dê certo.


Ele não disse nada, beijou-me apenas.


Sem comentários:

Enviar um comentário