quarta-feira, 7 de março de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 34


"Sei que já estás a caminho do Algarve e, por isso, espero que estejas a fazer uma boa viagem. O Pedro mandou-me uma mensagem enorme durante esta noite, pediu desculpa por estar a ser tão parvo e disse que me ama muito. Vamos estar juntos hoje, deseja-me boa sorte."
A Joana mandou-me esta mensagem, não podia estar mais feliz por ela. Está tudo a ficar bem, não poderia pedir mais nada. Temos uma amizade de tantos anos que quando uma está triste a outra sente logo que alguma coisa se passa. Somos como unha e carne. É verdade que já nos chateámos bastantes vezes, muitas das quais julguei que nunca mais iriamos olhar para a cara uma da outra. Mas a amizade falou sempre mais alto. Cada uma chorava para o seu canto, orgulhosas e sem querer dar o braço a torcer, contudo muito triste e magoadas. Alguma de nós acabava sempre por ir ter com a outra e pedir para ficarmos bem. Felizmente há muito tempo que não temos uma dessas zangas. Espero mesmo que nem voltemos a tê-las.
"Já estou de viagem e está a correr bem, não te preocupes. Fico muito contente por o Pedro ter percebido que estava a ser muito parvo e já começava a exagerar. Sorte, bem... acho que não é preciso desejar porque tenho a certeza que vai correr bem. Estão a morrer de saudades um do outro, não poderia correr de outra maneira. Aproveitem o dia, quando chegar vou fazer o mesmo com o meu menino. A minha mãe foi levar-me à estação. Acreditas que ficou com as lágrimas nos olhos? Pois é, Joaninha. Inacreditável..."
Nisto adormeci.

Sem comentários:

Enviar um comentário