sábado, 10 de março de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 36



Falámos até ao momento em que anunciaram que o comboio estava a chegar e o Daniel me avistou já de pé, com a trouxa toda às costas à espera que o comboio parasse e finalmente pudesse sair lá de dentro. A viagem demorou umas cinco horas e pouco, e apesar de me ter levantado algumas vezes, já não aguentava as dores nas pernas de passar tanto tempo sentada.
O comboio parou. A senhora que estava à minha frente abriu a porta, ajudei-a a descer e a seguir desci eu. O Daniel correu para mim, agarrou em algumas das minhas coisas, pôs no chão e abraçou-me. Naquele momento o meu mundo parou. Precisava mesmo deste abraço, não só de um simples abraço, mas sim, do abraço dele. Deu-me um beijo que quase me deixou sem fôlego.

Daniel: Estava a ver que nunca mais chegavas, não aguentava mais esta ansiedade.
Marta: Isso é porque és um tonto, podias muito bem ter feito qualquer coisa para te distraíres. Já eu, apanhei uma valente seca. Mas pronto, não há-de ser nada.
Daniel: Agora vale a pena, amor. Anda, vamos almoçar a casa que depois já tenho planos para nós. A minha mãe deixou-nos o almoço pronto, por isso, não temos que nos preocupar com nada.
Marta: Vamos lá então que por acaso estou com bastante fome.

Assim foi. Saímos da estação e dirigimo-nos para casa dele. Apanhámos um táxi e ele não me deixou sequer ajudar com a despesa, disse que mais tarde lhe pagaria de outra maneira. Mas não me quis explicar qual.

2 comentários: