sábado, 31 de março de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 41


Quando acabámos de jantar arrumámos os três a cozinha e fomos até ao café da praia. Já lá estávamos há algum tempo quando me lembrei que prometi à minha mãe que voltaria a ligar à noite. Pedi licença aos dois e fui até lá fora ligar-lhe.


Marta: Boa noite, mãe! Como está tudo por aí?
Mãe: Por aqui está tudo bem. E as coisas por aí como estão a correr? Estás a portar-te com juízo?
Marta: Sim mãe, já devias confiar mais em mim, porra! Viemos ao café com a mãe do Daniel, por isso, não vou demorar muito aqui fora a falar contigo.
Mãe: Já me estás a despachar, sempre a mesma coisa.
Marta: Mãe, não te estou a despachar! Se não estou sozinha é óbvio que tenho de dar atenção a quem está comigo. Contigo estou todos os dias, pára de ser assim.
Mãe: Vá, então volta lá para dentro.


Desligou-me o telemóvel na cara. Passo-me quando faz este tipo de cenas, mas nem vou ligar. Hoje estou feliz demais para me deixar afectar com as cenas estúpidas da minha querida mãe. Ela que se aguente à bronca sozinha, estou farta de ficar mal por causa dela. Chega!

5 comentários:

  1. Está a ficar linda, princesinha !
    E é bom que escrevas rápido, se não, quando tiveres comigo, dou-te porrada !
    Amo-te muito amor @

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amor da minha vida ! Tens sido muito importante, nesta fase um pouco complicada. Obrigada pela companhia que me fazes, amo-te imenso <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens q agradecer de nada, fazes o mesmo por mim senão até mais! A companhia q te faço, é pqe te amo e amo a tua companhia também, os meus dias sem ti já não são nada. Preciso do teu sorriso todos os dias. Amo-te mais q a mnha própria vida <3

      Eliminar