domingo, 18 de março de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 37


Daniel: Podes pôr tudo no meu quarto, depois arrumamos melhor.
Marta: Está bem, amor. A seguir tenho que mandar uma mensagem à Joana e ligar à minha mãe, senão vão começar a ficar preocupadas.
Daniel: Então faz isso agora, eu levo tudo.
Marta: E não te importas?
Daniel: Não princesa, faz lá isso.
Marta: Obrigada, bebé. Vou ligar primeiro à minha mãe.


A vontade de ligar não é muita, ela pediu para o fazer quando chegasse. Coitada, agora que aqui estou, e nem cheguei há muito tempo, começo a sentir a falta dela. De ouvir sempre o zum-zum do costume nos meus ouvidos. Enfim, vou ligar-lhe antes que ela se antecipe e depois a oiça a dizer que nunca me importo com ela.
***
Mãe: Sim?
Marta: Sou eu, mãe. É só para dizer que acabei de chegar a casa do Daniel.
Mãe: Fizeste boa viagem? E chegaste bem?
Marta: Sim mãe, está tudo bem. Vamos agora almoçar.
Mãe: Está bem, filha. Tem juízo e vai dando notícias.
Marta: Até para que não conheces a filha que tens, porto-me sempre bem e com juízo. Logo à noite volto a ligar ou mando mensagem, fica descansadita.
Mãe: Por conhecer a filha que tenho é que digo isto. Fico à espera que digas qualquer coisa. Bom almoço e beijinho para o Daniel.
Marta: Será entregue, mãe. Até logo, beijinho.


Afinal não correu assim tão mal como julgava. Agora segue-se a mensagem para a Joana, quero despachar-me que não como nada há muito tempo. Estou a morrer de fome.


"Boa tarde, Joaninha. Já estás com o Pedro? É só para avisar que já cheguei, vou agora almoçar com o Daniel. A mãe dele foi uma querida e deixou-nos o almoço pronto, pelo que ele me disse já tem planos para esta tarde. Desculpa não ligar, estou cheia de fomeca. Mais logo ligo para saber as novidades. Amo-te muito"


Agora que já estão avisadas posso finalmente almoçar. O Daniel já está na cozinha, por isso, deixo o telemóvel na sala e vou ter com ele.

1 comentário:

  1. A história continua fantástica princesa !
    Tens um selo no meu blog, para ti.
    (L)

    ResponderEliminar