terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 11



Tal como previ ontem, esta foi uma noite muito mal dormida. A minha cabeça andou às voltas entre a família e o Daniel. Não sei o que pensei, acho que nem cheguei a nenhuma conclusão. Vou ficar em casa uns dias, a Joana e o Daniel sabem onde moro, se sentirem a minha falta podem cá vir.

Vou escrever uma mensagem para o Daniel e para a Joana, não os quero deixar sem notícias: "Olá meus amores. Vou ficar em casa durante uns dias, preciso de estar sozinha para pensar e reflectir. Se quiserem estar comigo sabem onde me encontro. Beijos, gosto muito de vocês"

Ainda nem sequer me levantei da cama, acho que por aqui vou ficar todo o santo dia. Faço umas pipocas, ponho um bom filme e ninguém me chateia. É o dia perfeito!

Não consigo deixar de pensar no que o Daniel diz sentir por mim. E se ele está a mentir? Se é apenas mais uma ilusão? Não quero e não posso sofrer mais, não mereço isso. Quero acreditar que gosta de mim, senão não teríamos passado aquela tarde juntos, senão não o teria dito. Gosto tanto dele, nunca pensei voltar a sentir isto depois do João. Para mim o amor morreu naquele momento, mas o Daniel acendeu uma luz ao fundo do túnel. Ele consegue dar-me o que mais preciso neste momento: carinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário