quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 7




Isto não me pode estar a acontecer. Que faço agora? Não sei ao certo o que sinto, ele mexe comigo, mas... Mas nada! Não vou deixar fugir um rapaz como o Daniel. É alto, moreno, tem uns olhos verdes que adoro, uns lábios que desejo, um toque tão delicado, um cheiro tão doce... Chega de sonhar. Vou mandar-lhe uma mensagem.

"Desculpa ter fugido a sete pés e não ter ficado contigo. Na verdade, adorei o que disseste. Fiquei um pouco triste por te teres afastado durante tanto tempo, nunca deixei de pensar em ti. Acho que tens de saber que também gosto de ti, és especial desde o primeiro momento. Quando te vi entrar na casa da Joana naquele dia o coração queria saltar da boca pra fora. Mais uma vez desculpa a minha reacção, espero que não estejas chateado. Beijo"

Durante duas horas esperei por qualquer tipo de resposta. Já pensava que ele não iria dizer nada quando oiço o bip do telemóvel. Pego nele e leio a mensagem: "Martinha, não fiquei chateado, fiquei pensativo. Não sabia se te tinha agradado ou se não querias mais estar comigo. É bom saber que é mútuo. Quero estar contigo novamente, aceitas? Beijo grande"

Não podia estar mais feliz, afinal ele quer estar comigo mais uma vez. Não me acha gorda, nem feia, nem nada do que acho de mim própria. Não lhe vou responder já, agora vai sofrer um bocadinho por todo este tempo que esteve afastado de mim.


***


Fui com a minha mãe ao supermercado há pouco, o meu pai acabou de chegar a casa e o meu irmão está agarrado à playstation. Como ninguém está a precisar da minha ajuda acho que me vou deitar em cima da cama a ouvir música.

É isso mesmo que faço, e enquanto oiço uma das minhas músicas favoritas penso no Daniel. Vou responder-lhe agora, o coitado já sofreu alguma coisa com este tempo de espera. "Achas que não aceito estar contigo? É o que mais quero, tonto. Vem ter comigo amanhã, vamos dar uma volta." Não passam 5 minutos, recebo a resposta dele. "Passo por tua casa às 14h30. Não te esqueças de mim (L)".


***


Estou a ficar com sono. Vou vestir o pijama e mandar uma mensagem de boa noite ao Daniel.

"Boa noite, meu querido. Estou com saudades tuas e ainda hoje estivemos juntos... Amanhã aturas-me mais um pouco. Dorme bem, beijo grande". Coloco o telemóvel junto à almofada e adormeço rapidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário