terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 6



Adormeci, meio ensonada pego no telemóvel e vejo as horas. Porra, são 16h15! Levanto-me rapidamente do sofá e em segundos estou no jardim. Não o vejo em lado nenhum. Foi embora e chateado comigo, tenho a certeza. Ligo-lhe.

Marta: Onde estás? Deitei-me no sofá e acabei por adormecer, desculpa...
Daniel: Não te preocupes, miúda. Vim ao café comprar uma garrafita de água, vou já para aí.

Sento-me num banco com os phones nos ouvidos. Estou ansiosa, nervosa, feliz... Olha, nem sei. Sinto uma mão no meu ombro, olho para trás e lá está ele. Aquele rapaz lindo e cheio de graça que conheci há umas semanas atrás. Tinha saudades deste toque, saudades destes lindos olhos verdes a olharem nos meus... Dá-me dois beijinhos e senta-se ao meu lado.

Marta: Que tens para falar comigo?
Daniel: É sobre "nós", Marta...
Marta: Podes falar então, sou toda ouvidos...
Daniel: Bem, em primeiro lugar quero pedir desculpa por ter estado tanto tempo sem dar notícias. Precisei de me afastar para perceber o que és pra mim...
Marta: Que conversa é essa?!
Daniel: Olha Marta, desde aquele dia que não sais do meu pensamento. Estás presente em tudo no meu dia-a-dia. Falei com o Pedro, ele disse para não ter medo e falar contigo, mas não consegui. Sofri muito na última relação que tive e depois de tanto tempo, encontrar alguém, pensar em alguém desta maneira... é estranho. Afastei-me para perceber os meus sentimentos, desculpa, mas acho que gosto de ti...

Sinto-me a corar, estou tão nervosa. Meu Deus, beija-me por favor!

Marta: Não sei o que te diga... Tenho de ir para casa, depois falamos.

Dou-lhe um beijo e vou embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário