domingo, 4 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 3





Chego a casa, vou para o meu quarto, atiro a mala para cima da cadeira e deito-me em cima da cama. Fico a pensar no Daniel. No olhar dele, na maneira de falar, no sorriso, no toque... espero pela mensagem que prometeu enviar. Espero que não demore.


Levanto-me para ir buscar um copo de água, quando chego ao quarto vejo que tenho uma nova mensagem. É ele! "Olá Marta! Como estás? Espero que tenhas gostado de me conhecer. Beijo, Daniel". Apresso-me a responder-lhe: Hey Daniel. Estou bem e tu? Adorei conhecer-te. O teu primo e a Joana tinham razão, és um rapaz espectacular. Espero repetir. Beijo".


Vou ligar para a Joana, é mesmo urgente!


Joana: Martinha! Tás fixe?


Marta: Ya Joana, mas tens que me ajudar. Não consigo tirar o Daniel da cabeça.


Joana: Calma rapariga! Pelo que me consta ele também não te consegue tirar da cabeça.


Marta: Não sejas parva, nem sequer me mandou mais nenhuma mensagem.


Joana: Deve estar com o Pedro. Sabes que quando estão os dois juntos se agarram aos jogos e pronto.


Marta: Olha obrigadinha pela ajuda. Falamos depois, beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário