domingo, 11 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 9




Daniel: Olá meu amor, estás linda!

Beija-me, não tive tempo de pronunciar uma única palavra. Não esperava que ele me beijasse. Fico envergonhada e ele percebe isso.

Daniel: Desculpa Marta, não devia ter feito isto.

Baixa a cabeça como se tivesse cometido um erro grave. Mas que erro? Afinal gostei do beijo, até esperava que tivesse surgido mais cedo.

Marta: Não sejas tonto! Cala-te e dá-me outro beijo.

Obedeceu, deu-me um dos melhores beijos da minha vida. Saímos dali rapidamente, fomos almoçar ao restaurante do melhor amigo do Daniel, Quando acabámos levou-me a passear á beira-mar. Passámos por ali a nossa tarde, entre beijos e abraços, sorrisos e toques, olhares e carinhos...

Ao final da tarde levou-me a casa, despedimo-nos com um enorme beijo e com a promessa de estarmos juntos brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário