sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 8



Joana: Bom dia, miúda! Toca a acordar, já sei das novidades! O Daniel contou ao Pedro e ele contou-me tudo. Quando pensavas em me contar, ham?!
Marta: Porra Joana, estava a dormir tão bem... e vou continuar, se não te importas.

Deixo a Joana a ouvir o pi pi pi do telemóvel e volto a dormir. Preciso de acordar com todas as energias, afinal vou passar o dia com o Daniel.


***


A minha mãe acorda-me e manda-me logo estender a roupa. Não há nada como acordar e levar imediatamente com as cenas dela. Esta casa é um stresse, não vejo a hora de puder sair daqui. Mando uma mensagem de bom dia ao Daniel, não demora a responder. Diz que passa por aqui mais cedo, vou apressar-me a fazer o que a minha queria mãe quer para me arranjar e estar com o meu amor.

Estendo a roupa, tomo banho e vou para o meu quarto arranjar-me. A minha mãe percebe que vou sair, vem ter comigo e temos mais uma das nossas discussões. O Diogo, o meu irmão, tenta intervir com outra conversa, mas ela não lhe dá ouvidos. Continua a discutir comigo, não ligo. Visto-me, arranjo o cabelo e maquilho-me.

A campainha toca, são 13h30 em ponto. É o Daniel, desço rapidamente e nem dou satisfações à minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário