terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 5



Há muito tempo que não tinha tantas insónias numa só noite. Dei voltas e voltas na cama a pensar no Daniel e no que tem para falar comigo. Tenho medo do que seja. E se me diz que não me quer ver mais? Não pode ser isso, não pode. Tudo me faz lembrar dele, uma música, uma frase, uma fotografia, um toque, um gesto... O telefone de casa toca, tenho que me levantar. É o chato do meu pai em mais um dos seus pedidos.


***


São 14h, o relógio parou, nunca mais são 16h. Deito-me no sofá e ligo a televisão, sempre ajuda a passar o tempo e talvez me acalme um pouco. Oiço o bip do telemóvel, é uma mensagem do Daniel. "Então miúda? Não te esqueças do nosso encontro hoje à tarde. Fico à tua espera, não te atrases ;)". Ok, não esperava receber uma mensagem dele tão cedo. Pensei que só diria alguma coisa quando chegasse ao jardim, pelos vistos estava enganada. Mas ainda bem, adoro receber mensagens dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário