domingo, 4 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 2



A campainha toca, passaram pouco mais de 10 minutos. O Pedro entra e passado poucos segundos é a vez do Daniel. Sinto o meu coração palpitar. Ele cumprimenta a Joana e depois a mim. O nervosismo aumentou, o Pedro percebeu e piscou-me o olho como que a dizer para não me preocupar que vai tudo correr bem.


***


Almoçámos em casa do Pedro e agora, finalmente, vamos passear pela Expo. Já me sinto mais à vontade com o Daniel, tal como eu, ele não se cala um bocadinho. Quando acabamos uma conversa depressa arranjamos outra.

A Joana e o Pedro afastam-se um pouco para namorarem e nos deixarem a sós.

Ficamos um pouco tímidos, é a primeira vez que estamos sozinhos. O que será que pode acontecer? Trocamos olhares e sorrisos, fala-me da sua vida e confessa que não tem namorada há algum tempo.

Tenho que ir embora, quando a Joana olhar passo-lhe sinal. Não quero ir, este momento está a ser tão bom, mas tenho que chegar a casa antes da minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário