sábado, 3 de dezembro de 2011

Princesa Matilde (L)



Minha pequenina,


sabes que quando olho para o céu me lembro de ti, não sabes? A estrela mais brilhante és tu. É quando a vejo que me lembro do teu último sorriso para mim, do teu último olhar...

Já não questiono porque partiste, assim teve que ser e ambas sabemos que aí estás melhor. Apesar de ter saudades desses olhos azuis e desses caracolinhos loiros perto de mim, não penso mais nos porquês. És mais um anjinho, minha pequenina (L)

Cá em baixo deixaste muita gente com saudades, muita gente que ainda chora ao olhar para as tuas fotografias, muita gente que chorar ao recordar o teu sorriso lindo e as tuas brincadeiras de criança.

Passou 1 ano e 8 meses, terias agora dois aninhos... Um dia a prima vai ter contigo, vamos voltar a brincar, a abraçar-nos e a estar de mãos dadas. Vou ter de novo o teu sorriso e o teu olhar e tu vais ter mais uma pessoa que te proteja, apenas mais uma...

Princesinha, continua sempre a brilhar para que te veja todas as noites. Como até agora, desde o dia 11 de Março de 2010 e como será sempre até ao dia em que me tenhas junto a ti.


Saudades, princesa Matilde (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário